Homem se entrega a policiais e é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Tradicionalmente é a polícia que realiza abordagens e descobre pessoas que possuem pendências com a Justiça. Porém, na noite de anteontem (22), esses papéis se inverteram em Santa Cruz de Monte Castelo (a 124 quilômetros de Paranavaí). Um homem de 35 anos foi quem abordou os policiais para dizer que possuía uma ordem judicial para ser preso.
A abordagem aconteceu por volta das 23h20 na Rua Paulo Libânio. Os policiais faziam o patrulhamento de rotina no momento em que o homem fez a abordagem. No mesmo instante houve a verificação da história e o fato foi confirmado.
Os policiais deram voz de prisão ao homem que tinha pendências pela falta do pagamento de pensão alimentícia. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Loanda. Na tarde de ontem ele permanecia preso, aguardando uma ordem do Poder Judiciário para ser solto.
LOANDA – Na noite de anteontem (23) policiais militares prenderam um jovem de 23 anos. Com o acusado foram encontrados 70 gramas de maconha. A ocorrência foi no Jardim Guadalupe em Loanda (a 83 quilômetros de Paranavaí).
De acordo com as informações da seção de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente (3ª CIA), a prisão aconteceu por volta das 20h30. O acusado estava na frente de uma residência localizada na Rua Amazonas. Com o jovem os policiais também apreenderam um aparelho de telefone celular de origem suspeita.
PORTO RICO – Dois adolescentes (15 e 16 anos) tentaram fugir de abordagem policial em Porto Rico (a 102 quilômetros de Paranavaí). Eles estavam em uma Honda CG Titan de cor vermelha. O veículo possuía registro de furto.
Segundo a PM, a moto tinha sido furtada em Mariluz, cidade localizada próximo a Umuarama. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Loanda, acompanhados por integrantes do Conselho Tutelar.