51º Femup termina amanhã no Teatro Altino Costa

Amanhã, sábado, o 51º Femup prossegue às 14h com as leituras dramáticas dos contos na Biblioteca Municipal. O GT Os Protagonistas fará a leitura de “Conselho de Horácio”, de Ana Nenduziak. Na sequência, estão Cia. Quitanda, com “Incondicional”, de Mário Messagi Júnior, de Curitiba; Pausa Para o Riso, com “O Psicopata Sem Sombra”, de Grégori Gabriel, de Paranavaí; e GT de Artes Cênicas, com “Sombras”, de Rômulo César Melo, de Recife, Pernambuco. Ao final das leituras, o jornalista David Arioch vai mediar o bate-papo com os contistas.     
À noite, às 20h30, as apresentações musicais do Femupcontinuam, com “Evoluir com Amor”, de Viviane Santos, de Paranavaí; “O Nome, A Pessoa”, de DemetriusLulo e Vinícius Calderoni, de São Paulo; “Fascínio”, de Daiane Vieira, de Paranavaí; “Outra Vez, O Amor”, de Ana Paula Cavalcante, de Palmas, Tocantins; “Saudade e Solidão”, de Enis de Lima e Qxinho, e interpretação da banda Raízes do Samba, de Paranavaí; “Fel e Mar”, de Pedro Vianna e Leandro Dias, de Belém Pará;  “Um Segundo”, de Jéssica Arnaut e Marco Antonio, de Paranavaí; “Renascendo”, de Rodrigo Ferreira, de Sorocaba, São Paulo; “Sempre Mais”, de Guilherme Miojow, e interpretação da banda Elemento Principal, de Paranavaí; “Amigo é Tudo Que Se Tem”, de Caio Martinez, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul; “A Lua e o Cavaleiro”, de Venâncio Takemoto, e interpretação de Venâncio e Márcia Takemoto, de Cruzeiro do Sul; e “Cortejo”, de Edu Colvara e Gregory Haertel, de Blumenau, Santa Catarina.
Na mesma noite, Raíza Medeiros declama “Poemenino”, de Lao Bacelar, de Belo Horizonte, Minas Gerais, seguida por Carla Mazzin, com “O Caso com Descaso”, de Ana Rodrigues, de Paranavaí; Gabriela Gonçalves, com “O Sabor da Liberdade”, de Henrique Vale, de Belo Horizonte; Beatriz Neves, com “Tempo ao Tempo”, de Eduardo Carvalho, de São Paulo; Lívia Micheletti, com “Despedida de Amélia”, de Éder Rodrigues, de Belo Horizonte; e Ramiro Palicer, com “O Homem que Apagava Estrelas”, de Odimar Martins, de São Paulo.
SAIBA MAIS- Incentivo: Projeto aprovado no Programa Paraná Incentivo à Cultura – Profice, da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Paraná.
Patrocínio: Copel – Pura Energia
Realização: Prefeitura de Paranavaí (Fundação Cultural)
Promoção: RPC
Apoio cultural: SESI, Unipar e Arroba Nutrição Animal