Técnico da Alemanha vê Brasil recuperado após 7 a 1 e crava: “São favoritos em 2018”
O técnico Joachim Low está concentrado com a Alemanha na Copa das Confederações, mas o Brasil foi um dos temas da entrevista coletiva deste sábado.
Perguntado sobre a recuperação da seleção após o 7 a 1 dos germânicos na semifinal em 2014, o comandante fez questão de elogiar o time de Tite.
“O Brasil já se recuperou daquela semifinal. Mudaram e os resultados depois da Copa foram positivos, e são sempre favoritos, pelos jogadores que têm, com muito talento. São um dos favoritos para 2018”, cravou Low.
O treinador também falou sobre a campanha alemã nas Confederações. A equipe soma quatro pontos e só precisa de um empate contra Camarões, neste domingo, às 12h (horário de Brasília), para confirmar vaga na semifinal da competição.
“Fizemos um bom jogo contra o Chile (empate por 1 a 1), e agora queremos atingir as semifinais. Todos os atletas estão com muita vontade de aprender, ganhar experiência. Não podemos achar que será fácil, Camarões não tem nada a perder”, analisou.
A Alemanha optou por poupar suas principais estrelas. Nomes como Manuel Neuer, Thomas Muller e Mesut Ozil não estão na Rússia com a seleção.
Entre os 23 campeões mundiais em 2014, apenas o meia Julian Draxler, do PSG, foi convocado.