Jogadores vão passear antes do amistoso frente Argentina

Em um ambiente de harmonia, a Seleção Brasileira deu uma volta pelas ruas da cidade australiana de Melbourne, antes de seu encontro amistoso de sexta-feira, contra a Argentina.
Os meias Rodriguinho e Willian concederam entrevista coletiva ontem. Rodriguinho começou falando sobre a relação que tem com o técnico Tite.
“Primeiramente, estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Ele que me levou para o Corinthians, sabe muito bem meu trabalho. E o momento que eu estou vivendo… Por merecimento, ele me convocou e espero da melhor forma possível retribuir com dedicação para continuar sempre aqui, que é o objetivo de todos. Dentro de uma disputa sadia, representar a seleção da melhor maneira possível”, disse Rodriguinho.
“O momento que vivo é importante estando perto da Copa, de estar realizando um bom trabalho, sabendo que o que nos faz chegar na seleção é o trabalho que fazemos no nosso clube. Agora é nesses dois jogos tentar fazer o melhor. Lógico que o Tite já tem um grupo quase todo definido, mas tenho essa oportunidade de estar aqui e poder deixar uma dúvida pro Tite se eu tenho merecimento e tenho condição de chegar à Copa como todos os outros que estão aqui”, falou o camisa 26 do Timão.