Dois atletas reservas foram advertidos com cartão
O árbitro do jogo de Atlético Paranavaí 2×1 Maringá FC, Rodolpho Toski Marques, distribuiu 8 cartões amarelos, sendo quatro para cada lado. E também dois jogadores – um de cada equipe – foram expulsos.
A partida foi disputada domingo no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e chama atenção que o jogador expulso do Vermelhinho estava no banco de reserva.
Giuseppe entrou em campo para comemorar o segundo gol atleticano, porém, depois fez “ato obsceno” para a torcida do Maringá.
No relatório, o árbitro diz que Giuseppe foi expulso de forma direta quando, na comemoração de um gol de sua equipe, ele “vai em direção da torcida adversária e mostra o dedo médio do meio das duas mãos” para a torcida.
Já o jogador do Maringá foi expulso por falta violenta. Ainda no primeiro tempo, quando do gol de empate do Vermelhinho, jogadores reservas também foram comemorar, mas apenas Ataíde foi punido com o cartão amarelo.
TREINO – O elenco do Atlético de Paranavaí treinou normalmente ontem à tarde, enfrentando a equipe Sub-19. O time titular jogou no primeiro tempo e depois o técnico Rafael Andrade lançou os demais atletas.
Hoje, os jogadores têm trabalho na Academia do Clube Campestre, na parte da manhã, e à tarde treino tático.
No domingo, o Atlético de Paranavaí joga em Cascavel, precisando vencer para subir para a 1ª Divisão. Em caso de empate precisa torcer por tropeço do Maringá FC, que enfrenta o Andraus. O Paranavaí ainda se classifica com derrota, desde que o Maringá perca seu jogo.