Mulher atacada por Pit Bull sai da UTI

O boletim médico divulgado na tarde de ontem pelo Hospital Universitário (HU) de Maringá informa que a mulher de 70 anos, atacada por um cachorro da raça Pit Bull na última segunda-feira, em Nova Esperança (33 km de Paranavaí), teve melhora em seu estado de saúde e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A idosa permaneceu internada na UTI onde era mantida inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos.
O ATAQUE – No dia em que foi atacada por um cão da raça Pit Bull a vítima foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela apresentava fratura exposta na mandíbula e tinha parte do couro cabeludo arrancado. Além disso, estava em estado de choque.
A proprietária do animal tem 83 anos e disse que quando a vizinha entrava no quintal, o cachorro escapou. O ataque aconteceu na Avenida Maringá, em frente da Igreja Ágape.
No momento da ocorrência, somente um homem teve atitude de usar um pedaço de pau para acabar com o ataque do cachorro. A proprietária do animal também usou uma mangueira para jogar água com igual objetivo.