Punido, Atl. de Paranavaí manda jogo do sub-19 em Porto Rico

Por conta de uma confusão envolvendo a equipe sub-17, no ano passado, outra categoria do Atlético de Paranavaí sofre as consequências. O clube foi punido com a perda de mando de campo (punição de dois jogos) por causa de uma briga dos jogadores na partida contra o Cianorte, no Estádio Waldemiro Wagner.
E a perda de mando terá de ser cumprida pela categoria sub-19, que neste sábado tem seu jogo contra o Apucarana Sports, pelo Paranaense, marcado para o Estádio Polaco Romão, em Porto Rico, a partir das 15h30.
O início da categoria no Estadual sub-19 só teve problemas – na primeira rodada, não havia número suficiente de atletas (apenas 8 inscritos) e foi feito o chamado “cai-cai”, na 1ª rodada, em Maringá, contra o Grêmio.
Vale lembrar que o time profissional do Atlético de Paranavaí cumpriu a perda de mando de um jogo no Estadual da 2ª Divisão deste ano por causa de problema da torcida quando do jogo da equipe Sub-23 contra Maringá. Ou seja: o problema foi com o sub-23, mas quem cumpriu pena foi o profissional.
O técnico Chicletão, do Paranavaí deve começar o jogo com Guilherme; Lucas Afonso, Maurício, Lucas Pereira e Fernandinho; Paulista, Henrique, Felipe e Paulo; Vitor Hugo e Marlon. Na suplência: Lucas Viana, Maykon, Vinicius, Silvinho, Guilherme Betti, Gabriel e Vinicius Mor.
Outros jogos de hoje: Arapongas x Londrina, União/Nova Fátima x Portuguesa Londrinense, Coritiba x Independente.