Desempregado é denunciado duas vezes por agressão contra a mulher

Um desempregado de 38 anos está preso em Paranavaí desde a tarde desta quinta-feira acusado de agredir a mulher, também de 38 anos.
Não é a primeira vez que o homem é acusado de violência em família. Pelo contrário, apenas anteontem foram duas denúncias contra ele, sendo que a segunda resultou na prisão em flagrante. O homem estava visivelmente embriagado.
O primeiro registro aconteceu pouco antes da 10 horas. A mulher disse que foi agredida enquanto transitava pela Rua Rio Grande do Norte. Estava com dois filhos. A vítima pediu ajuda na sede do Conselho Tutelar e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito fugiu.
Porém, às 15 horas, a mulher mais uma vez pediu ajuda, desta vez no Conjunto Habitacional Flávio Giovine. Ela disse que foi agredida com chutes e empurrões, além de golpes com um pedaço de madeira. Desta vez o homem, visivelmente embriagado, não conseguiu fugir.
Levado para a Delegacia de Polícia, foi autuado em flagrante pela briga e pelos xingamentos. A delegada da Mulher, Fernanda Bertoco, explicou que a mulher não tinha lesões aparentes, embora o suspeito estivesse com uma espécie de cassetete nas mãos.
A mulher já foi vítima da violência do marido outras vezes, além das duas recentes. Tanto que havia pedido proteção. A delegada encaminhou ao Poder Judiciário o pedido da chamada medida protetiva, que, entre outras determinações, proíbe a aproximação do agressor.
O depoimento do homem ficou parcialmente comprometido no primeiro momento. Isto porque ele estava embriagado e tinha dificuldade para passar algumas informações. A fiança foi fixada em R$ 1.000,00. Como não havia sido paga até a tarde de ontem, o suspeito continua preso pelo menos até decisão judicial.