Atlético de Paranavaí se prepara para outra batalha

O técnico do Atlético de Paranavaí classificou os jogos da segunda fase da 2ª Divisão Paranaense como “seis batalhas” a serem superadas para vencer “a guerra”, levando o time para a divisão de elite do próximo ano.
Para o time de Paranavaí, os jogos serão mesmo “batalhas” a serem vencidas uma a uma. No domingo passado, o Vermelhinho foi a Campo Largo com a missão de vencer, caso contrário veria suas chances de passagem para a elite ficarem praticamente zeradas.
E diante do Andraus Brasil, o Vermelhinho venceu de 1×0, gol de Alessandro, aos 34 minutos do 2º tempo, e agora tem suas atenções voltadas para o confronto do próximo domingo, contra o Maringá FC, no Estádio Willie Davids, em Maringá (18h30).
Também neste jogo, o Vermelhinho não pode sair derrotado, no máximo  pode empatar, para depois tentar a sorte nos três jogos do segundo turno. O Maringá venceu o Cascavel por 1×0, fora de casa, e se mantém na ponta do Grupo B com 6 pontos ganhos – o Paranavaí foi a 4 pontos, na segunda colocação.
Lembrando que apenas o primeiro colocado avança, garantindo vaga na divisão de elite. O outro classificado sai do Grupo A, cuja situação segue indefinida por conta de interpelação na justiça. O Grêmio Maringá denuncia uso de um jogador irregular pela Portuguesa Londrinense.
No domingo serão realizados os dois jogos da 3ª rodada do 1º turno – Maringá x Paranavaí e Cascavel CR x Andraus. Depois, têm os jogos do segundo turno, com inversão de mando, mas a ordem será alterada.
No segundo turno o Vermelhinho faz dois jogos em casa, começando com o Andraus Brasil e depois contra o Maringá. Na 3ª rodada o Vermelhinho sai para jogar em Cascavel.

Andraus Brasil 0x1 Atl. de Paranavaí
2ª Divisão do Paraná. Gol de Alessandro, aos 34 min. do 2º tempo. Local: Estádio Atilio Gionedis, em Campo Largo. 30/04/2017.
Equipes:
Andraus Brasil – Augusto, Caio, Krisman, Charles e Coppeti; Márcio, Marquinhos, Lennon e Dwann; Flávio e Barbosa. Técnico: Claudemir Peixoto.
Atl. Paranavaí – Dida, Diogo Fiuza (Ataíde), Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan (Robinho), Ricardinho (Jeferson) e Rômulo; Alessandro e Chimbinha. Técnico: Rafael Andrade.