“Estamos recuperados”, diz Fábio Carille

A eliminação contra o Inter na Copa do Brasil já foi esquecida pelo Corinthians. O time alvinegro terá o São Paulo pela frente, neste domingo, em Itaquera, após abrir 2 a 0 no rival na semana passada no Morumbi.
Perto de mais uma decisão, o Corinthians tratou de se restabelecer da derrota nos pênaltis em pleno Itaquerão. O técnico Fábio Carille admitiu que o processo foi mais rápido que o imaginado pela comissão técnica.
"É claro que no pós-jogo é normal o abatimento. Não dá para chegar sorrindo, mas foi melhor que o esperado", ressaltou o treinador, que garantiu um Corinthians com postura parecida com a habitual: "Temos que fazer mais um grande jogo, iniciar a marcação lá em cima, para mostrar que queremos jogo também".
De acordo com Carille, a formação inicial corinthiana deve continuar a mesma dos últimos jogos.
MEIAS – Jadson e Rodriguinho, principais jogadores do meio-campo ofensivo do Corinthians, estão sob olhar atento da comissão técnica há tempos. Isso acentuou-se em meio às decisões do mês de abril – o Corinthians já entrou em campo seis vezes, todas em partidas de mata-mata.
"Desde a pré-temporada temos cuidado com o Rodriguinho, ele terminou 2016 com dores no joelho. Temos que olhar ele e o Jadson com atenção, é claro, são os armadores da equipe. Mas minha maior preocupação é entre jogos de domingo e quarta. De quarta para domingo é mais tranquilo", ressaltou Carille.