Vítima reage e assaltantes fogem

Quando chegou em casa na noite de terça-feira (11), o morador do Jardim das Américas, em Paranavaí, foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Eles estavam com o rosto coberto e deram voz de assalto.
Com o capacete nas mãos, a vítima de 33 anos não pensou duas vezes. Bateu em um dos assaltantes, na tentativa de evitar o crime. O resultado foi positivo: os dois fugiram em uma moto CG Titan preta.
A Polícia Militar foi chamada. Depois de dar orientações ao morador, saiu em patrulhamento com o objetivo de encontrar os bandidos, mas a equipe não os localizou.
Apesar de a vítima ter sido bem sucedida ao frustrar a ação dos bandidos, a orientação da PM é que não se deve reagir a um assalto: ao se sentirem ameaçados, os criminosos podem ferir ou matar.

Vítima reage e assaltantes fogem

Quando chegou em casa na noite de terça-feira, o morador do Jardim das Américas, em Paranavaí, foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Os dois estavam com o rosto coberto e deram voz de assalto.
Com o capacete nas mãos, a vítima de 33 anos não pensou duas vezes. Bateu  em um dos assaltantes, na tentativa de evitar o crime. O resultado foi positivo: os dois fugiram em uma moto CG Titan preta.
A Polícia Militar foi chamada. Depois de dar orientações ao morador, saiu em patrulhamento com o objetivo de encontrar os bandidos, mas a equipe não os localizou. Apesar de a vítima ter sido bem sucedida, a orientação da PM é que não se deve reagir a um assalto: ao se sentirem ameaçados, os criminosos podem ferir ou matar.