Foi um “grande jogo”, diz técnico do São Lucas

“Quem foi ao Lacerda Braga assistiu a um grande jogo”. A afirmação é do técnico do São Lucas/Grupo Ivo, Carlos Giuliano, sobre o empate em 2×2 com o Guarapuava, na noite de sexta-feira.
O treinador tem razão. São Lucas e Guarapuava travaram um duelo de intensidade e o empate premiou o desempenho das duas equipes.
“Não rendemos aquilo que a gente esperava na parte ofensiva devido ao forte ataque deles. Mas no final acho que o empate ficou de bom tamanho, pois enfrentamos uma grande equipe”, afirmou Carlos Giuliano. O time do Guarapuava começou o jogo fazendo marcação ofensiva, dificultando as ações do time paranavaiense.
“Por ser início de temporada alguns atletas ainda não estão no ritmo adequado para um jogo do nível como este”, disse o técnico. O São Lucas esteve duas vezes à frente do placar e cedeu o empate.
O time de Paranavaí já havia empatado o jogo de estreia – 1×1 em Pato Branco.
O público no Ginásio Lacerda Braga mereceu uma observação do treinador: “Fiquei surpreso com o grande público, isso nos motiva ainda mais a trabalhar para chegar ao nosso objetivo. Foi lindo ver o torcedor empurrando nosso time”.
O próximo jogo do São Lucas/Grupo Ivo será no dia 22 de abril, em Francisco Beltrão, contra o Marreco. O ala Jhonatas, suspenso por expulsão, retorna à equipe.

Ficha técnica
São Lucas/Grupo Ivo 2×2 Guarapuava

2ª rodada do Paranaense de Futsal. Local: Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Data: 07/04/2017. Árbitros: Flávio Marques e Marcelo Augusto Batista Mangolini. Anotadora: Rosemeire Ferreira. Cronometrista: Alexandre Marques de Oliveira.
Gols: Marcelo (SL) aos 11m55 do 1º tempo. Rony (GUA) aos 4m04, Marcelo (SL) aos 7m49 e Pelé (GUA) aos 11m07 do 2º tempo.
Equipes:
São Lucas – Arielton, Alex, Caio, Giva, Hiago, Jean, Léo, Marcelo, Matheus, Paulo e Weslei. Técnico – Carlos Giuliano da Silva.
Guarapuava – Deivid, Cesinha, Djaelson, Éder, Gauchinho, Pelé, Darici, Maico e Roni. Técnico – João Carlos Barbosa.