Quatro presos por tráfico de droga

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, sendo três maiores e um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os maiores foram autuados em flagrante, sendo o menor ouvido e liberado para a família. 
Conforme informações da Polícia Militar, as equipes foram até o Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, onde havia várias denúncias de tráfico. Numa casa específica a informação é de que havia também o consumo de drogas.
Durante rondas nas proximidades pode-se observar três pessoas em atitude considerada suspeita no portão de uma residência, sendo todos abordados. 
Na busca pessoal foi encontrada no bolso de um suspeito, de 19 anos, uma sacola plástica contendo cinco invólucros com maconha pronta para a venda, além de R$ 74,00 em dinheiro, guardados na carteira. Com isso, caracterizou-se (em tese) o tráfico. Os três envolvidos, sendo um adolescente, acabaram detidos.
Após essa ação, novas informações indicaram mais um local de tráfico, o que levou a equipe da Rocam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – para um segundo endereço, perto de onde ocorreu a primeira abordagem.
Neste local havia um homem, 29 anos. Perguntado se teria drogas em casa, o rapaz confessou que sim e se declarou usuário de tais substâncias.
Ele permitiu a entrada das equipes na casa, sendo que os policiais encontraram sobre a geladeira da cozinha um pote de metal com três pedaços de maconha, prontos para a venda.
Em um dos quartos da residência, embaixo da cama, havia mais dois pedaços maiores de maconha guardados em uma mala. Também havia uma balança de precisão e uma embalagem de plástico filme, bem como uma faca com restos da substância, indicando que seria usada para cortar a maconha.
Com base nestas evidências, o homem foi preso em flagrante. Já na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que havia denúncias no telefone 181, apontando o referido endereço como ponto de venda de drogas. 
No final das ações, a PM apreendeu 605 gramas de maconha, uma balança de precisão, um telefone celular e uma quantia em dinheiro.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Celso Vinicius Klososki, confirma que todos os encaminhados neste episódio foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos. Exceção do adolescente, entregue para a família.