Jovem é executado com disparos de arma de fogo
Na noite de anteontem (22) a Polícia Militar (PM) registrou um homicídio em Paraíso do Norte (a 34 quilômetros de Paranavaí). Diomar Soares, 25 anos, também conhecido como Tieti, foi atingido no tórax e na cabeça por disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Científica indicará o calibre da arma usada no crime.
O assassinato aconteceu por volta das 22h30. O rapaz foi encontrado caído na calçada próximo a um bar onde ele tomava cerveja. Testemunhas teriam afirmado que duas pessoas chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. O corpo de Soares foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde realizou a necropsia.
DUAS MORTES – Esse foi o segundo homicídio registrado esse mês em Paraíso do Norte. A primeira vítima também morreu depois de ser baleada. O crime aconteceu na madrugada do último dia 12 em um bar.
Na ocasião, Claudemir Sebastião Pires, de 30 anos, estava em companhia da esposa que também foi baleada na perna. O autor dos disparos fugiu em sentido ao Jardim Ouro Verde. O fato de as duas mortes acontecerem em bar e por disparos de arma de fogo fez com que os investigadores analisassem os casos para saber se há alguma ligação.