Dorival Júnior ganha “dor de cabeça” no ataque

A goleada por 4 a 1 sobre o São Bernardo no domingo (12), a segunda do Santos na temporada (a primeira foi na estreia contra o Linense, 6 a 2), pode ainda não credenciar Bruno Henrique e Vladimir Hernández como titulares da equipe no jogo da próxima quinta (16), contra o The Strongest-BOL, na Vila Belmiro, pela Libertadores. 
Porém, o resultado e, principalmente, o desempenho do time e dos atacantes na partida do Campeonato Paulista, certamente colocam em Dorival Júnior uma "dor de cabeça" para a sequência dos jogos.
Contratação mais cara da era Modesto Roma, Bruno Henrique é o segundo reforço mais utilizado por Dorival Júnior, com 329 minutos em oito jogos. Ele só perde para Leandro Donizete, que aproveitou a lesão de Renato para atuar seis partidas como titular. E no domingo, o atacante finalmente desencantou e foi "o cara" do Santos, com três gols. 
Já Vladimir Hernández só não jogou mais por conta de problemas na documentação. Neste domingo (12), ele fez a sua estreia como titular, e já mostrou seu "cartão de visitas": duas assistências, além de participação direta no primeiro gol. Não à toa, saiu de campo ovacionado pela torcida santista ao ser substituído no segundo tempo de jogo.
Por enquanto, porém, Dorival evita falar sobre mudanças na equipe. Mas, ao mesmo tempo, fez questão de elogiar Bruno Henrique e Vladimir após a goleada sobre o São Bernardo.
"Eles não vieram para cá por um acaso, tudo é questão de tempo. A equipe teve uma atuação muito boa. Esses jogadores, aos poucos, vão ganhando melhores condições. Aos poucos, as coisas vão acontecendo, de uma maneira natural", destacou o treinador santista.
Com a chave já virada para a Libertadores, o Santos volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (13), no CT Rei Pelé.