Imbróglio quase tirou o jogo do “maior do mundo”
Não está fácil cravar onde será o próximo jogo do Flamengo até dias antes do pontapé inicial. Foi assim na semifinal e final da Taça Guanabara e está sendo novamente assim na estreia do clube na Libertadores, hoje (8), no Maracanã, às 21h45, contra o San Lorenzo.
Um imbróglio envolvendo clube, concessionária do Maracanã e Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) quase tirou o jogo do “maior do mundo”. O Flamengo não joga no estádio desde novembro do ano passado, antes de o local enfrentar grave crise de manutenção.
O clube carioca, aliás, vê no jogo inaugural uma ótima chance para se redimir com a torcida da decepção que foi a final da Taça Guanabara. O time rubronegro acumulava seis jogos e seis vitórias na competição, mas se expôs muito contra um certeiro Fluminense, empatou por 3 a 3, e a decisão ficou para as penalidades – melhor para o rival que errou menos e gritou é campeão.
O Flamengo vem com força máxima para o jogo contra os argentinos. A principal aposta é no trio artilheiro Diego, Mancuello e Guerrero.
FLAMENGO X SAN LORENZO: Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro. Horário: 21h45