Idoso de 77 anos continua desaparecido

O paranavaiense Yoshikazu Watanabe, de 77 anos, foi ao dentista, sábado passado, acompanhado da esposa. Em seguida, ficou sozinho em uma lotérica localizada a um quarteirão de sua residência, e não foi mais visto. Desde então, seus familiares procuram por ele.
Essa é a terceira vez que Watanabe, que sofre de Alzheimer (doença que provoca demência e se agrava progressivamente), desaparece. Nas outras vezes, o idoso foi encontrado em uma propriedade rural e em uma rodovia.
O neto Naylor Moreira Batista explicou ao Diário do Noroeste que manteve contato com vários familiares na região, porém, nenhum confirmou a visita de Watanabe. Batista acredita que o avô possa estar em alguma propriedade rural no entorno de Paranavaí.
“Estamos colocando cartazes aqui na cidade. Nossa esperança é que ele esteja no entorno de Paranavaí, por isso, precisamos da ajuda das pessoas para localizá-lo”, comentou.
INTERNET – Diversas pessoas estão compartilhando a imagem do aposentado nas redes sociais. No final de semana surgiu a esperança do idoso ser uma pessoa perdida em Guararema (SP), com as mesmas características. Mas não era Watanabe.
Qualquer informação deve ser repassada à família, pelo telefone (44) 99706-8621, ao no telefone 190 da Polícia Militar ou no número (44) 3421-1550 da Delegacia de Paranavaí.