Vítima de assalto, jovem diz não ter sido agredido

O jovem de 17 anos, vítima de assalto na noite de segunda-feira, na Avenida Lázaro Vieira, em Paranavaí, disse não ter sido agredido na cabeça conforme matéria publicada no Diário do Noroeste. Porém, reafirmou que sofreu “um risco” de faca, sem gravidade.
Os dois assaltantes estavam armados, um com uma faca e outro com um revólver, disse o adolescente em contato com a redação, ontem. Perguntado como estava o psicológico após o assalto, afirmou: “destruído. Só fui parar de tremer à meia-noite”.
O rapaz demonstrou ainda estar com medo, principalmente com informação de que foi agredido na cabeça. Isso não aconteceu, frisou.
Os dois acusados do crime foram presos pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e um adolescente também foi apreendido, acusado de participação no crime, quando levaram o aparelho de telefone celular.
A PM informou que o assalto ocorreu por volta das 20h15, na Avenida Lazaro Vieira. O jovem estava a pé quando foi abordado pelos ladrões, que fugiram em um Chevrolet Celta. Os policiais encontraram os acusados no Jardim Campo Belo através do aplicativo que rastreava o telefone. No local estava o veículo usado no assalto.
INVADEM RESIDÊNCIA – Na noite de terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) de Paranavaí foi chamada ao Distrito Industrial, para registrar o furto a uma residência. Os bandidos arrombaram a porta, entraram e levaram objetos de valor.
A lista inclui corrente de ouro, relógio de pulso, videogame e vários jogos, óculos de sol, mochila e bijuterias. Quando a vítima de 35 anos de idade chegou em casa, o crime já tinha sido cometido.
Pouco depois de chegar ao local, a equipe de policiais foi informada de que cinco pessoas foram vistas saindo de um terreno que dá acesso ao imóvel. Fugiram em um veículo prata, e não foram encontradas pela PM.