Ladrão rouba o mesmo carro seis dias depois
Um criminoso foi preso após roubar o carro de um instalador de 44 anos duas vezes em um intervalo de seis dias em Taboão da Serra (Grande São Paulo).
De acordo com a Polícia Civil, o instalador teve seu Gol roubado pela primeira vez no dia 1º deste mês. Ele contou na delegacia que retirou o veículo da garagem e deixou na porta de sua casa.
Ele voltou para dentro da residência para buscar a carteira e, ao retornar, foi surpreendido por um homem, que anunciou o roubo, levando o veículo.
Segundo a vítima contou na delegacia, no dia 7 recebeu uma ligação de PMs informando que seu veículo havia sido encontrado.
O homem disse que os PMs o orientaram a fazer um boletim informando o encontro do automóvel e foram embora -deixando-o esperando o guincho. Entretanto, quando o instalador aguardava, dois homens chegaram e anunciaram o roubo.
Um deles era o mesmo que já tinha roubado a vítima na porta de sua casa. Os criminosos levaram o carro, mas, horas depois, PMs desconfiaram de um homem que estava no veículo e, na abordagem, o prenderam. O outro suspeito fugiu.