Engenheiros do DER e da Prefeitura visitam obras do trevo de acesso à PR-218 para buscar soluções

Após denúncias de moradores sobre a qualidade do asfalto executado no trevo de acesso à PR-218 (que liga Paranavaí ao distrito de Graciosa), o secretário de Infraestrutura do município, engenheiro Renato Dultra, foi até o local acompanhado do engenheiro do escritório regional do DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem), Fábio de Souza, para verificar a situação e traçar estratégias conjuntas para solucionar o problema.
“No final de 2015 formou-se uma grande erosão no local por conta do rompimento de galerias e o DER assumiu as obras de recuperação. O problema é que as obras mal terminaram e o asfalto começou a apresentar algumas rachaduras. Segundo uma análise feita pelo DER, parte do problema é por conta das águas das chuvas que descem da Avenida Heitor de Alencar Furtado. Fomos até o local, avaliamos a situação e definimos que a Prefeitura vai trabalhar junto com o DER para solucionar o problema”, destacou Renato Dultra.
A vistoria no local foi acompanhada pelos engenheiros da Construtora Tucuruí, Mário e Aldebarã, e pelo engenheiro da Prefeitura, Fábio Yoneyama.