Ladrões invadem mercado e roubam dinheiro do caixa

Dois homens assaltaram na tarde de ontem (3) um supermercado no Distrito do Sumaré em Paranavaí. Um dos criminosos estava armado e ambos fugiram em uma moto preta. Eles levaram parte do dinheiro dos caixas.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) o roubo aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Militão Rodrigues de Carvalho. A ação dos ladrões foi rápida e o valor roubado não foi divulgado.
TENTATIVA – Na noite de anteontem (2) uma dupla tentou roubar a moto e o aparelho de telefone celular de um morador do Distrito do Sumaré. A vítima chegava a sua residência localizada na Rua Anézia Ramos Moreira, quando foi rendida.
Os ladrões usavam capacetes e um deles estava armado com uma pistola de brinquedo. A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal, assim que percebeu tratar-se de arma de brinquedo. Os criminosos conseguiram fugir, sendo que um deles deu um soco na boca da vítima.
BALANÇO – Até a manhã de ontem (3) a Polícia Militar (PM) de Paranavaí tinha registrado esse ano nove furtos, um roubo, um caso de violência doméstica, duas apreensões de pequenas quantidades de maconha, um caso de receptação, duas lesões corporais. Também cumpriram um mandado de prisão.
De acordo com o relatório policial cinco furtos aconteceram no centro de Paranavaí, dois no Distrito do Sumaré, um no Jardim Simone e um no Jardim Estrela. As vítimas relataram aos policiais que em seis furtos houve arrombamento dos locais “visitados” pelos criminosos.
O plantão mais movimentado no setor policial foi o primeiro dia do ano. Foram registrados dois arrombamentos simples e outras cinco ocorrências da mesma natureza (com arrombamento). Neste mesmo dia foram apreendidos três gramas de maconha e encaminhada para a Delegacia uma pessoa que estava com mercadoria de origem desconhecida.
No dia 1º os policiais militares também atenderam duas ocorrências de lesão corporal. Em uma delas, um homem apanhou de populares que o acusaram de atropelar uma criança na Vila Operária.