Contabilistas identificarão ladrões através de álbum fotográfico

As 11 pessoas vítimas de assalto na manhã de anteontem em um escritório de contabilidade no centro de Paranavaí, terão acesso a álbuns com fotografias de prováveis suspeitos.
Os investigadores também analisam imagens de circuitos de segurança de empresas que funcionam perto da agência dos Correios para tentar identificar os criminosos.
De acordo com o superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP) de Paranavaí, Celso Vinicius Klososki, não será possível analisar as imagens do circuito interno de segurança do escritório. O motivo é que os ladrões levaram o aparelho que armazenava as imagens.
O roubo aconteceu por volta das 9h15 próximo a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). Dois homens armados renderam as vítimas com idade entre 23 e 71 anos. Os ladrões fugiram levando 10 aparelhos de telefone celulares, duas barras de prata, dinheiro e um óculos.
Instantes depois do assalto a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar o Volkswagen Gol utilizado pelos criminosos no assalto. O carro estava no entorno do cemitério central e tinha registro de roubo na cidade de Nova Esperança.