Vítimas são amarradas durante assalto

Homens armados invadiram uma empresa no centro de Paranavaí e amarraram quatros pessoas durante o assalto. O roubo foi na tarde de anteontem. Os criminosos fugiram levando R$ 390,00 em dinheiro e dois telefones celulares.
As vítimas com idade variando de 15 a 48 anos relataram que os dois ladrões estavam armados com revólveres. Eles chegaram em um Volkswagen Gol de cor branca e contaram com a ajuda de uma terceira pessoa, que pilotava o veículo.
NOVA ESPERANÇA – Integrantes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) conseguiram recuperar um veículo roubado em Nova Esperança. Um segundo veículo utilizado pelos ladrões também foi apreendido. Um suspeito conseguiu fugir e outro acusado, 22 anos, foi preso.
A ocorrência começou por volta das 19h na BR-376. Os policiais primeiro fizeram uma perseguição seguindo um Chevrolet Vectra que tinha sido roubado momentos antes em Nova Esperança. O motorista perdeu o controle do carro, bateu em um palanque de cerca e conseguiu fugir a pé.
Durante o cerco policial na região onde aconteceu o acidente com o carro roubado, a equipe policial abordou um Ford Focus. O motorista deste segundo carro foi identificado como participante do assalto em Nova Esperança.
O acusado foi reconhecido pela vítima e com ele foram apreendidos dois aparelhos de telefones celulares, uma corrente com pingente, um relógio de pulso e uma quantia em dinheiro. Os dois carros e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Alto Paraná.