Jogadores se emocionam e vibram com mais uma conquista diante da torcida

Após o jogo decisivo diante da Chapecoense, que garantiu o eneacampeonato brasileiro para o Palmeiras, o elenco do Verdão comemorou muito o título conquistado e vibraram com a torcida no Allianz Parque.
Confira as principais declarações dos novos campeões do Brasileirão:
“É difícil resumir um momento tão bonito como esse. O que me vem na memória é quando a gente chegou nesse clube, há dois anos, quando a gente se reuniu no vestiário e falou que os jogadores que estavam chegando para fazer parte daquele novo elenco iriam iniciar uma nova etapa e fazer com que o Palmeiras voltasse a estar no lugar em que sempre mereceu, a elite, conquistar títulos, voltar a ser o que era. Hoje, esses jogadores têm de levantar a cabeça, ter muito orgulho de vestir essa camisa. Hoje, nós entramos na história desse clube, o clube que tem mais títulos nacionais”.
De Zé Roberto
“Eu tenho peso de quatro anos que estou aqui. O torcedor carrega o peso há 22 anos. Cada um carrega suas angústias. O torcedor é apaixonado e coloca para fora”
De Fernando Prass
“Suamos muito, batalhamos muito e chegou o momento. Estou muito feliz. Vamos curtir. Tiramos um peso de 22 anos nas costas. A torcida está de parabéns pelo que fez aqui hoje”
De Dudu
“Eu fui procurar a minha mãe, mas justo hoje ela estava no camarote. Aí eu vi meus amigos e tive que ir lá de qualquer jeito. Também para ter contato com essa torcida linda, que sempre apoiou, sempre incentivou. Infelizmente é minha despedida do Allianz Parque. Mas não é um adeus, é um até logo. Ouvi dos torcedores um obrigado pelo que eu fiz, pela raça e vontade que eu tenho de ser campeão, que é uma coisa que eu peguei costume agora. Espero que sejam os primeiros [títulos] de muitos”
De Gabriel Jesus
“Foi um ano fantástico. Tenho que agradecer muito a Deus. Ano passado foi muito difícil, passei quase um ano sem jogar. Tenho que agradecer minha família que não me deixou parar de jogar, meus companheiros do Audax também. Na final do Paulista eu chorei porque deixei o clube sem ser campeão, hoje, chorei de felicidade”.
De Tchê Tchê