Cobrança de salário termina em atropelamento

A regra é clara e toda pessoa deve receber pelo serviço prestado. Porém, para um homem que contratou dois pintores para executar um trabalho em Paranavaí, a regra não foi tão clara assim. Ele se negou a efetuar o pagamento e ainda tentou atropelar os trabalhadores. 
As vítimas acionaram o telefone 190, anteontem, por volta das 20h10. Os pintores explicaram que abordaram o devedor na Rua Antônio Frederico Ozanam, Vila Operária. O homem não gostou e discutiu com os pintores. Em seguida entrou em um carro e acelerou em direção aos pintores, sem que os mesmos fossem atingidos. 
Uma mulher que não tinha nada a ver com a discussão foi atropelada. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ela foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada para a Santa Casa. 
PLANTÃO – Os funcionários de uma loja localizada no centro de Paranavaí perceberam o momento que uma mulher de 37 anos efetuou o furto de uma bolsa e cinco pares de sapato. A acusada foi perseguida e abordada nas proximidades do Terminal Urbano Ângelo Bogoni. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a mulher encaminhada para a Delegacia de Paranavaí.
No período da tarde de anteontem um homem de 33 anos foi preso depois de tentar enganar uma equipe da PM. Ele se identificou com nome falso porque possuía um mandado de prisão por roubo. A prisão aconteceu na Rua Oscar Câncio do Amaral, Vila Operária de Paranavaí.
Por volta das 15h30 os seguranças de um supermercado abordaram um homem de 35 anos. Com o acusado foram encontrados cinco barras de chocolate furtadas no comércio. A ocorrência foi na Avenida Heitor Furtado, Jardim Aeroporto.
No final da tarde de anteontem a proprietária de uma residência localizada na Rua Yoshinobo Sunahara, Vila Operária, denunciou o furto de vários objetos de sua casa. O local teve uma porta danificada e do interior foram furtadas uma bicicleta, 10 camisetas, um aparelho de telefone celular, dois notebooks, um perfume, um relógio e um aparelho de televisão.
Integrantes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) perceberam que na noite de anteontem duas pessoas correram ao perceberem a presença da equipe policial. Os suspeitos foram abordados no interior de uma casa na Rua B, Conjunto Flavio Ettore Giovine. Com eles foram apreendidos 17 gramas de maconha e no quintal uma muda da droga plantada em um vaso. Os acusados de 23 e 27 anos foram encaminhados para a Delegacia.