Disparos de arma de fogo são feitos contra residência de usuário de drogas
O silêncio da madrugada de ontem (8) foi interrompido por uma sequência de tiros contra uma casa localizada na Rua Silvio Vidal, centro de Paranavaí.
Ao amanhecer o dia o morador percebeu que sua camionete foi atingida por dois disparos. A vítima de 65 anos não desconfia quem pode ter efetuado os disparos, mas relatou que seu filho é usuário de drogas.
O registro realizado pela Polícia Militar (PM) indica que o veículo foi atingido no para-choque traseiro e na lataria. A camionete estava na garagem e teve o alarme acionado durante os tiros. Nenhuma pessoa ficou ferida e a Polícia Civil investiga o caso.
PLANTÃO – Equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) cumpriram uma ordem judicial na tarde de anteontem em Paranavaí. Os policiais se deslocaram até a Rua H, Conjunto Flavio Ettore Giovine, entrando em uma casa. Foram apreendidos nove gramas de maconha e duas munições calibre 32 e ponto 380. Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada para a Delegacia.
Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) acionaram o telefone 190 para realizar o atendimento de uma vítima na Rua Valdomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti em Paranavaí. Constatou-se que uma mulher de 30 anos foi agredida com golpe de lajota. O autor da agressão mantém um relacionamento com a vítima e fugiu antes que a PM chegasse ao local.
Durante o patrulhamento de rotina uma equipe da PM prendeu um jovem de 19 anos. Com ele foram apreendidos dois gramas de maconha e uma bicicleta sem comprovação de origem. A abordagem aconteceu na Rua José de Mattos Filho, Jardim Simone em Paranavaí.
No período da noite um adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí depois de ser acusado de furtar um capacete. De acordo com a PM o jovem pegou o capacete em uma moto estacionada na Rua Minas Gerais. O jovem foi apreendido na Rua Marechal Cândido Rondon, próximo do local do furto.
A última ocorrência foi registrada no Conjunto Luiz Lorenzetti em Paranavaí. Uma mulher de 27 anos foi agredida verbalmente por um vizinho. O acusado ainda teria jogado o carro na direção da vítima, que estava com sua filha. A mulher disse desconhecer os motivos da violência.