Jovem conduzida para Delegacia com arma de fogo artesanal

O nervosismo “entregou” uma adolescente na noite de anteontem, em Querência do Norte. Ela estava com uma Honda Biz furtada e com uma arma de fabricação caseira. Os policiais abordaram a jovem porque ela estava visivelmente nervosa.
Segundo as informações da seção de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente (3ª CIA) de Loanda, a motoneta estava estacionada em uma via pública. A equipe policial parou para verificar a situação do veículo e estranhou o nervosismo da jovem que estava perto.
Ao fazer a abordagem da adolescente os policiais encontraram a arma calibre 22 de fabricação caseira. Ela admitiu que o revólver pertence ao namorado. Além disso, afirmou que os dois teriam furtado o veículo para passarem o final de semana em Planaltina do Paraná.
Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo que ainda não tinha percebido a falta da motoneta. A Honda Biz, a arma e a adolescente foram encaminhadas para a Delegacia de Loanda. O namorado da jovem não foi localizado e deverá ser intimado para explicar os fatos.