Inter tenta reverter situação na capital mineira
O Internacional está pronto para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, pelo jogo de volta da semifinal da competição nacional.
Na partida de ida, o Inter saiu em desvantagem e agora precisa reverter a situação na capital mineira.
Com pouco tempo de trabalho entre uma decisão e outra, o técnico Celso Roth comandou um treino tático na manhã de ontem. O zagueiro Ernando projetou o duelo.
“São 90 minutos para tentarmos fazer os gols, surpreender e sair com a classificação”, disse.
O Inter precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para obter a classificação no tempo normal. Com uma vitória por 2×1, a decisão vai para os pênaltis. Vitória com um gol de diferença a partir do 3×2, classifica o Colorado para a final da Copa do Brasil.
ATLÉTICO-MG – O goleiro Victor, do Atlético-MG não espera facilidade diante do Internacional, na decisão de quem avança as finais da Copa do Brasil. De acordo com o camisa 1, o triunfo no encontro inicial não torna o duelo mais tranquilo.
“Eu acho que o resultado conquistado na semana passada torna o jogo ainda mais difícil, porque você não pode se acomodar. A gente sabe da força da equipe do Inter, mesmo não vivendo um bom momento. Conquistamos uma boa vantagem, mas não podemos nos acomodar em cima desta vantagem”, explicou.
GRÊMIO – O Grêmio recebe o Cruzeiro, hoje às 21h45, no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, com uma boa vantagem, já que venceu em Minas, por 2×0.
Apesar da vantagem, o Tricolor prega total cautela para conquistar vaga à final. O time avança com qualquer vitória, empate ou derrota por um gol de diferença.
"Temos que evitar o oba-oba. Vamos segurar a euforia da torcida, muitos acham que já passamos. Mas não é assim. Temos que ser inteligentes para conquistar a vaga", disse o volante Walace.
O Tricolor antecipou concentração e trata de esquecer que pode até ser derrotado para ir à final. Trata o dentro e fora de campo para evitar qualquer problema na quarta.