Proprietário acusado de atirar contra inquilino inadimplente

A cobrança da dívida de aluguel atrasado por pouco não termina em tragédia em Paranavaí. O proprietário foi acusado de ter usado uma faca para ameaçar o inquilino, que afirmou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento. Revoltado, o acusado teria saído e retornado instantes depois e efetuado três disparos de arma de fogo em direção ao inquilino, que não ficou ferido.
A confusão aconteceu na Avenida General Andrade Neves, Jardim São Jorge. Os policiais não conseguiram localizar o atirador. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e o acusado será intimado a prestar esclarecimentos.
PLANTÃO – Motociclistas armados assaltaram uma pessoa na tarde de anteontem (25) no Jardim Alvorada em Paranavaí. O crime aconteceu na Rua Hayato Nakamura e a vítima ficou no prejuízo de um aparelho de telefone celular.
No início da noite de anteontem um homem de 34 anos foi preso depois de agredir a ex-esposa. A mulher de 25 anos teve lesões provocadas por socos e pontapés. A prisão aconteceu na Rua Francisco Rodrigues, Vila Operária.
Por volta das 22h integrantes da Polícia Militar prenderam um homem de 48 anos. Ele estava na Rua Calminda Maria Menezes, Conjunto Geraldo Felipe. Segundo as informações da PM o homem possuía uma ordem de prisão emitida pelo Poder Judiciário.
As equipes policiais atenderam um chamado de furto em residência por volta das 22h30 na Rua Santarém, Distrito de Sumaré em Paranavaí. A vítima relatou que ladrões levaram diversas vigas de madeiras da construção.
A última ocorrência foi registrada na madrugada de ontem (26). O morador de uma casa localizada na Rua José Roberto da Silva Arrais, Jardim Campo Belo, relatou o furto de uma bolsa de couro, um boné e uma Bíblia.