Motociclista morre e familiares autorizam doação de órgãos

Estava previsto para a noite de ontem a retirada dos órgãos do paranavaiense Leonardo da Silva, 21 anos. Ele sofreu um acidente de moto no último final de semana e na noite de ontem teve sua morte confirmada. Os familiares do motociclista decidiram doar seus órgãos para salvar outras vidas.
De acordo com a enfermeira chefe da Santa Casa, Marily Vasconcelos Gomes, uma equipe de Maringá e outra de Curitiba iriam até o hospital. Havia a previsão que seriam retirados os rins, fígado, pâncreas, córneas e coração.
O jovem doador sofreu o acidente na manhã do último domingo (16) no Distrito de Sumaré, em Paranavaí. Leonardo da Silva pilotava uma moto e se envolveu em acidente com um Ford Corcel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o choque aconteceu por volta das 11h.

Motociclista morre e familiares autorizam doação de órgãos

Deverá acontecer na noite desta quarta-feira (19) a retirada de órgãos do paranavaiense Leonardo da Silva, 21 anos. Ele sofreu um acidente de moto no último final de semana no Distrito do Sumaré. Na madrugada de hoje, ele teve a morte confirmada e seus familiares autorizaram a doação.
A enfermeira-chefe da Santa Casa, Marily Vasconcelos Gomes, informou que uma equipe de Maringá e outra de Curitiba virão ao hospital para retirar os rins, o fígado, o pâncreas, as córneas e o coração.
O acidente foi no último domingo (16), no Distrito do Sumaré. Silva pilotava uma moto e se chocou com um Ford Corcel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a colisão aconteceu por volta das 11 horas.