Polícia já identificou autor de homicídio em Guairaçá

A polícia já identificou o autor dos disparos que matou uma pessoa e feriu outras quatro na noite do último sábado (1º) em Guairaçá. O homem está sendo procurado.
O inquérito policial foi instaurado e nesta semana as testemunhas começarão a ser ouvidas. O acusado chegou em um Chevrolet Omega e em seguida teria chamado pelo nome da pessoa que morreu, efetuando disparos ao grupo de pessoas na frente de uma lanchonete.
Luiz Carlos Pereira Gomes, 22 anos, conhecido como “Faiado” morreu no local. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) outras quatro pessoas também foram baleadas e encaminhadas para o hospital municipal de Guairaçá.
Dois homens foram transferidos para a Santa Casa de Paranavaí e na tarde de ontem permaneciam internados. O caso mais grave é de um homem de 38 anos, ferido no abdômen. O outro ferido internado em Paranavaí foi alvejado no braço esquerdo e no tórax.
As outras duas pessoas feridas em menor gravidade foram atendidas no hospital municipal de Guairaçá e já estão liberadas. Entre elas estava uma mulher de 28 anos que foi atingida no pé esquerdo. O quarto baleado é um homem ferido no rosto.