Neymar faz embaixadas e encanta torcida em Natal

Era uma oportunidade de ouro para ver de perto um dos três jogadores mais badalados do mundo por apenas um quilo de alimento. A organização optou por permitir apenas 10 mil felizardos, ou apenas um quarto da capacidade da Arena das Dunas, palco do jogo da seleção contra a Bolívia, na próxima quinta-feira.
E a cereja do bolo, Neymar, deu um espetáculo à parte. O atacante do Barcelona foi um dos cinco jogadores que não participaram do treino principal.
Mas Neymar não deixou triste quem foi ao estádio. Enquanto os outros poupados corriam em volta do campo, ele ficou longos minutos fazendo embaixadas.
Depois, no gol em que já estavam muitos torcedores, ficou chutando de longe tentando acertar a trave. Por fim, ficou por mais de 10 minutos sentado na bola, observando os colegas.
Neymar chegou junto com a maioria dos jogadores que atuam na Europa pouco depois das 16h (horário de Brasília) no hotel que abriga a seleção em uma praia de Natal.
Como quase todos, aparentava muito cansaço (ele jogou no domingo à noite, pelo horário espanhol, pelo Barcelona, eu uma dura derrota de 4 a 3 para o Celta de Vigo).
No treino, não foi possível ver com clareza como Tite vai montar o time para o jogo contra os bolivianos. No fim, a torcida gritou o nome de Alex Muralha, mostrando a força da torcida do Flamengo fora do Rio.