Mulher vai buscar marido no bar e apanha

Na noite do último domingo uma mulher foi agredida pelo marido ao ir buscá-lo em um bar. O homem tem 25 anos e foi acusado de desferir socos, pontapés e empurrões na esposa, 18 anos. A ocorrência foi registrada no Distrito de Graciosa.
A vítima explicou que foi até o bar onde o marido estava ingerindo bebida alcoólica pedir para que ele parasse. Irritado, o acusado agrediu a mulher. A vítima saiu e voltou para a residência onde continuou a violência doméstica.
O homem danificou objetos domésticos e se armou com uma faca. A mulher estava com a irmã e as duas fugiram do local. Descontrolado o homem desferiu golpes com a faca contra ele mesmo, atingindo o braço esquerdo.  
Quando os policiais chegaram na residência o acusado começou a ofender a equipe e resistiu à prisão. No caminho até a Delegacia de Paranavaí o homem chutou a lateral da viatura, danificando o veículo.
MAIS AGRESSÕES – Outras duas ocorrências relacionadas  à violência doméstica foram registradas no plantão policial durante o final de semana. Um dos casos aconteceu no Conjunto Luiz Lorenzetti e o outro no Distrito de Sumaré.
Por volta das 22h40 do domingo uma mulher de 23 anos foi agredida fisicamente e ameaçada de morte. O autor da agressão foi o ex-marido. O caso aconteceu na Rua Valdomiro Carvalho, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti. O acusado tem 27 anos e não foi localizado.
O último registro de agressão foi às 23h40 na Rua João Clímaco Pereira, Distrito de Sumaré em Paranavaí. A vítima tem 20 anos e afirmou que o marido a agrediu com chutes e socos na cabeça. O acusado também teria desferido golpes com capacete. Os policiais não encontraram o agressor, ele fugiu antes que a equipe chegasse.