Lojistas aprovam realização da “Queima de Estoque”
A primeira edição da “Queima de Estoque”, que reuniu mais de 50 empresas no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, de quinta a sábado da semana passada, agradou a maioria dos lojistas que participou do evento.
A “Queima” foi uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e veio em substituição ao Feirão da Economia, com novo formato.
Também os consumidores ouvidos se declararam satisfeitos com o maior número de estabelecimentos participantes, a variedade, preços e qualidade dos produtos colocados em oferta.
LOJISTAS – Márcio Magalhães, da loja Novo Lar, que comercializa enxovais, disse que a promoção superou suas expectativas e que percebeu também a empolgação dos clientes o que criou “um clima propício de vendas”.
Segundo o lojista, “o novo formato do evento agradou e surtiu resultados. Em comparação ao ‘Feirão da Economia’, realizado no ano passado, tivemos um resultado superior e percebemos que havia um volume maior de pessoas participando do evento”.
“Foi surpreendente”, atestou Aline Gelatti, da Aline Modas, que ficou satisfeita com o “excelente resultado de vendas” e também por a “Queima de Estoque” se constituir numa “grande vitrine” para a empresa. “Conseguimos prospectar novos clientes”, informou ela.
A promoção trouxe um resultado paralelo. A Aciap conquistou sete novos associados, já que para participar da promoção é preciso estar filiado à entidade. A Aline Modas foi uma delas: “A nossa empresa se associou e já estamos ansiosos para participarmos da segunda edição”, disse a empresária.
A “Queima” foi uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e veio em substituição ao Feirão da Economia, com novo formato.
Também os consumidores ouvidos se declararam satisfeitos com o maior número de estabelecimentos participantes, a variedade, preços e qualidade dos produtos colocados em oferta.
LOJISTAS – Márcio Magalhães, da loja Novo Lar, que comercializa enxovais, disse que a promoção superou suas expectativas e que percebeu também a empolgação dos clientes o que criou “um clima propício de vendas”.
Segundo o lojista, “o novo formato do evento agradou e surtiu resultados. Em comparação ao ‘Feirão da Economia’, realizado no ano passado, tivemos um resultado superior e percebemos que havia um volume maior de pessoas participando do evento”.
“Foi surpreendente”, atestou Aline Gelatti, da Aline Modas, que ficou satisfeita com o “excelente resultado de vendas” e também por a “Queima de Estoque” se constituir numa “grande vitrine” para a empresa. “Conseguimos prospectar novos clientes”, informou ela.
A promoção trouxe um resultado paralelo. A Aciap conquistou sete novos associados, já que para participar da promoção é preciso estar filiado à entidade. A Aline Modas foi uma delas: “A nossa empresa se associou e já estamos ansiosos para participarmos da segunda edição”, disse a empresária.