Adolescente assume posse de revólver carregado com seis balas

Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar encontrou dois jovens andando na Rua Takeshi Mitisuyasu, Jardim Ipê e resolveu averiguá-los. Antes da abordagem, policiais perceberam que a dupla “se livrou” de um objeto, um revólver Taurus, calibre 32, carregado com seis balas.
Diante disso, os rapazes, de 17 e 19 anos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos. O adolescente assumiu ser dono da arma, mas não deu detalhes da origem da arma.
O jovem de 19 anos se tornou apenas testemunha e o adolescente vai responder a procedimento especial para menores de 18 anos. A dupla foi liberada.
ASSALTO HORAS ANTES – Um pouco antes da detenção dessa dupla com revólver, duas pessoas, 27 e 32 anos, foram vítimas de assalto na Rua Enira de Morais Ribeiro, centro da cidade.
As vítimas contaram que foram abordadas por dois ladrões armados com um revólver cromado. Mediante ameaça, levaram os telefones celulares, dois Iphone. A PM fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.
METEOROLOGIA – Ladrões entraram, provavelmente na madrugada de sexta, na fazenda experimental do estado (Jardim Ipê), e danificaram uma central de meteorologia. A invasão foi descoberta na tarde de anteontem. O objetivo provável era furtar fios de cobre. Não tiveram sucesso, mas deixaram o prejuízo.