Compositor de Paranavaí precisa de ajuda para gravar o primeiro disco

O compositor e advogado João Henrique de Andrade, de Paranavaí, precisa de ajuda para arrecadar R$ 7 mil. O dinheiro vai ser usado na gravação do seu primeiro disco, pautado em histórias de amor e amizade.  
Bem conhecido na região de Paranavaí, onde desde a década de 1990 toca em barzinhos e eventos, João Henrique informa que o CD vai contar com sete músicas – “Normal”, “Ouvindo a Chuva na Varanda lá de Casa”, “Delírio e Ontem”, “Quasar”, “Pra Sempre Vou Te Amar”, “Mandela” e “Quarta-Feira Cinzenta”. Algumas das composições já foram premiadas no Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup), um dos festivais mais antigos do Brasil, onde o músico está entre os mais prestigiados pelo público.
A qualidade musical do trabalho de João Henrique é tão evidente que ele foi convidado para abrir o show do cantor Zé Ramalho em Paranavaí no dia 27 de outubro. Além disso, em parceria com a esposa Luzimar Andrade, o compositor também é conhecido por participar de muitos trabalhos voluntários e por realizar shows beneficentes. Como palestrante, também ministra cursos de oratória com duração de 15 a 20 horas, além de oficinas de empregabilidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego. (Por David Arioch)
Para contribuir com o músico que já ajudou tantas pessoas, acesse o link abaixo:
https://www.catarse.me/vamos_fazer_um_cd_juntos_c783

Contato
Para mais informações, ligue para (44) 9955-1325.