Ladrões derrubam motociclista para roubar

A polícia investiga um roubo que aconteceu na noite de anteontem, em Paranavaí, quando dois ladrões derrubaram um motociclista e em seguida o agrediram com socos e chutes. Os criminosos fugiram levando a carteira da vítima, com os documentos pessoais e cartões bancários.
O assalto aconteceu por volta das 23h50 na Rodovia João Alexandre, próximo ao Conjunto Habitacional Geraldo Felippe. A vítima tem 32 anos e disse que os criminosos estavam em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não soube dar detalhes do veículo ou características físicas dos ladrões.
PLANTÃO – No início da noite de anteontem uma equipe de policiais militares se deslocou até a Rua Riachuelo, Jardim São Jorge em Paranavaí. No local foram informados sobre o furto de uma égua. O animal, de cor marrom, estava amarrado em um terreno localizado perto da casa do proprietário.
Um policial militar que estava de folga realizou a prisão de um motorista que se envolveu em acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima. A colisão de um Fiat Uno com uma moto Yamaha YBR aconteceu no cruzamento das ruas Pará e Pernambuco. O motorista não é habilitado e foi levado para a Delegacia.
O segurança de um supermercado flagrou um homem de 43 anos furtando três embalagens de charque e duas peças de picanha. Os produtos estavam escondidos dentro da roupa do acusado. O flagrante aconteceu na Rua Pernambuco, centro de Paranavaí.
Durante o plantão policial houve o registro do furto de um trator. O proprietário tem 43 anos e disse que a máquina agrícola é da marca John Deere modelo 110D, de cor verde. O trator estava guardado no galpão de uma fazenda. O furto foge do padrão e a polícia trabalha com a hipótese de ter sido encomendado.
O último registro teve o envolvimento de um jovem de 18 anos. Ele foi preso acusado de ser o dono de 44 gramas de maconha. A abordagem policial aconteceu na Rua Caetano Cerezuela, Jardim Simone em Paranavaí. Ao perceber que seria abordado o acusado tentou, sem sucesso, se desfazer da droga. No final a PM encaminhou o acusado para a Delegacia.