Ladrões armados roubam loja de ferragens

“Estava recebendo de um cliente e só percebi o assalto quando o ladrão encostou a arma em minha cintura. Em seguida apontou o revólver para minha cabeça e disse para eu não ser idiota e pediu o dinheiro do caixa. Depois disso, ele e o parceiro foram em outros dois caixas. Na fuga, saíram em uma moto de cor vermelha”.
Assim foi a história de mais um assalto ocorrido em Paranavaí, relatada por uma funcionária da empresa. Desta vez os ladrões “visitaram” uma loja de ferragens, ontem à tarde, na Avenida Heitor Furtado. O valor roubado não foi divulgado, porém, não foi alto porque a maioria das vendas é quitada através de cartão de crédito.
O roubo aconteceu por volta das 16h20, próximo ao antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC). Os dois homens chegaram em uma Honda CG Titan vermelha, com um deles usando touca balaclava. Um Volkswagen Gol, de cor branca, estava do lado de fora – testemunhas disseram que os ladrões repassaram o dinheiro roubado para quem estava no Gol.
A ação dos criminosos foi rápida, cerca de três minutos, informaram as vítimas. O proprietário do comércio informou que o crime foi registrado pelo circuito interno de segurança. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil.