Dois homens são presos por agressão

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências em que mulheres foram agredidas dentro de suas residências. Em dois casos, os acusados foram presos.
Na madrugada de ontem, um homem de 35 anos foi preso após danificar o vidro da porta da casa de sua ex-esposa e fazer ameaças a ela. O caso foi na Rua Mário Miola, Conjunto Luiz Lorenzetti.
Na noite do último domingo, um rapaz, embriagado, foi até a casa de sua ex-namorada e a agrediu. O registro aconteceu por volta das 21h20 na Rua Pedro Jorge, Conjunto Geraldo Felipe. O agressor fugiu antes que a equipe policial chegasse.
Um homem com 43 anos de idade foi preso na noite do domingo depois de danificar a porta da casa de sua ex-esposa. Os policiais militares conduziram o acusado para a delegacia. A ocorrência foi na Rua R, Conjunto André Luiz.
O último caso de violência doméstica aconteceu na noite do sábado. Uma viatura da PM se deslocou até a Rua Projetada 6, no Conjunto Luiz Lorenzetti. Um homem foi acusado de discutir com a mulher e com a filha do casal. O autor fugiu e não foi localizado pela polícia.