Mulher incendeia moto após briga com o marido

O telefone 193 do Corpo de Bombeiros foi acionado no último final de semana depois que uma mulher colocou fogo em uma moto. O fato é desdobramento de uma briga ocorrida na residência do casal localizada na Rua Waldomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti.
A Polícia Militar (PM) esteve no local por volta das 21h40 do sábado. A acusada confirmou que ateou fogo no veículo Honda CG Titan com placa de Paranavaí. Disse que se descontrolou após uma discussão com o marido. O homem não foi encontrado no local.
EM FAMÍLIA – Na noite do domingo uma equipe da PM se deslocou até a Rua Honorato Terto Rodrigues, Distrito de Sumaré, em Paranavaí. No local um homem de 48 anos decidiu não representar contra o filho de 20 anos, suspeito de agressão.
A vítima disse que o rapaz chegou em casa alterado e teve início uma discussão. Em seguida o clima esquentou e houve troca de agressão entre pai e filho. Os policiais orientaram a vítima sobre as medidas cabíveis.
Durante o final de semana a equipe de Radiopatrulha da PM se deslocou até a Rua Pioneiro Antônio Salvador, Jardim Simone em Paranavaí. No local constatou que um homem estava embriagado e perturbava os familiares. Os ofendidos decidiram não fazer a representação criminal.
Uma última ocorrência envolvendo pessoas da mesma família foi registrada durante o final de semana. Um homem de 25 anos foi preso depois que a esposa acionou o telefone 190, denunciando agressão física e psicológica que vem sofrendo constantemente. A ocorrência foi na Rua Waldomiro Carvalho, Conjunto Luiz Lorenzetti.