Ladrões furtam de tudo um pouco

O plantão da Polícia Militar encerrado na manhã de ontem apontou que os ladrões continuam agindo, fazendo arrombamentos e furtando de tudo um pouco.
Foram seis ocorrências com as vítimas perdendo de televisor a latas de tinta; de bicicleta a fiação elétrica de uma casa. Aliás, o furto de fios de cobre vem se tornando comum, com várias ocorrências apenas neste mês.
Desta vez a proprietária de uma casa na Rua XV de Novembro informou que foi verificar o imóvel e se deparou com a porta dos fundos arrombada. O invasor levou quatro latas de tinta e a fiação elétrica da casa.
Na madrugada de ontem uma moradora da Rua Raul Silveira Torres, Jardim Ipê, acordou com um ladrão mexendo na motocicleta em seu quintal. Ao perceber que a família acordou, o invasor fugiu pulando o portão. Mais tarde uma vizinha percebeu o furto de uma bicicleta Viking, de cor vermelha, provavelmente levada pelo mesmo invasor.
Pouco antes, uma mulher do Jardim Morumbi, moradora na Rua Guanabara, chegou em casa e percebeu que ladrões arrombaram a porta da cozinha. Conforme a vítima foi levado um televisor de 32 polegadas, marca LG.
Mais uma vez no Jardim Ipê – Rua Takeshi Mitsuyasu, morador disse que levaram um tablet da sua residência. A Polícia Militar fez rondas e deteve um suspeito. No entanto, ele não estava com o aparelho. Mesmo assim, teve que dar a sua versão na DP.
Ainda no plantão concluído ontem pela manhã, duas ocorrências no Distrito Industrial de Paranavaí, localizado nas margens da BR-376. Na primeira, um empresário chegou para trabalhar e percebeu que ladrões tinham furtado três baterias de caminhão. Na sequência, outro comerciante denunciou que a porta dos fundos da empresa havia sido arrombada. Os invasores levaram um compressor de 05 CV e uma bateria de trator.