Adolescentes agridem mulher durante roubo de camionete

Policiais militares prenderam três adolescentes acusados de roubar uma camionete na noite do último sábado em Paranavaí. Durante o assalto os menores agrediram uma mulher de 53 anos com socos e chutes. Os infratores foram reconhecidos pela vítima e na tarde de ontem permaneciam no Centro de Socioeducação (Cense).
A abordagem da vítima aconteceu na Rua Souza Naves, centro. Usando uma faca os menores renderam a mulher que, mesmo sem oferecer resistência, recebeu golpes de socos e chutes que provocaram lesões em sua cabeça.
Os infratores fugiram levando uma camionete Toyota Hilux SW4. Além disso, tomaram três aparelhos de telefones celulares, cheques, dinheiro, cartões de crédito e os documentos pessoais da vítima.
Ao efetuar rondas após o registro do crime, os policiais localizaram o veículo e houve uma perseguição. Os infratores abandonaram a camionete no cruzamento da Rua Josias Soares de Lima com a Avenida Capitão Telmo Ribeiro. No local testemunhas informaram que cinco homens e duas mulheres desceram da picape.
As buscas nas imediações terminaram com a abordagem de suspeitos. Na revista pessoal os policiais encontraram com os acusados o material roubado. Na Delegacia os menores com idade entre 14 a 17 anos confessaram o crime.
As outras quatro pessoas que estavam com os infratores foram ouvidas e liberadas. Na tarde de ontem os investigadores da Polícia Civil colhiam informações sobre o caso. A suspeita é que uma pessoa maior de idade tenha encomendado o veículo, que seria entregue em um porto da região.
MAIS ROUBOS – Na madrugada de ontem (30) uma mulher com 36 anos de idade foi assaltada na frente de sua residência. Ela estava na Avenida Distrito Federal quando duas pessoas em uma moto a abordaram e tomaram o aparelho de telefone celular. Segundo as informações da vítima, um dos criminosos estava de jaqueta preta e o outro de camiseta branca.
Na madrugada do último sábado uma mulher foi surpreendida dentro de sua residência localizada na Rua Luiz Zaros, Jardim Ipê de Paranavaí. O ladrão estava armado com uma faca e roubou um aparelho de telefone celular.