Homem é assassinado com tiros na cabeça

A Polícia Civil de Terra Rica investiga a morte de Márcio de Souza Gonçalves, 33 anos, ocorrido na noite de anteontem (19) na sala de sua residência. O exame de necropsia apontou que o homem foi atingido mais de uma vez na cabeça por projéteis de arma de fogo.
O homicídio aconteceu por volta da meia-noite na Rua Amapá, Vila Barbosa. Vizinhos afirmaram ter ouvido o barulho de uma moto chegando na residência. Logo em seguida, foram ouvidos três disparos e o autor fugiu na moto.
Integrantes da Polícia Militar (PM) foram até o local do crime e não constataram nenhum sinal de arrombamento. A porta dos fundos se encontrava aberta e no interior não havia objetos revirados. Não foi possível afirmar se algo foi roubado de dentro da casa.
INQUÉRITO – Os investigadores conseguiram localizar dois projéteis que foram apreendidos. Eles servirão para um possível exame balístico na Polícia Científica caso seja apreendida uma arma suspeita de ser a mesma do crime.
Na tarde de ontem policiais civis tentavam encontrar evidências que levassem até o assassino. A vítima não tinha passagens policiais e nem histórico de violência. Atualmente Gonçalves morava sozinho porque há menos de uma semana sua filha de 13 anos deixou a casa. A adolescente foi morar na residência de uma avó.