Caminhoneiro provoca acidente e foge sem prestar socorro

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito no início da noite de anteontem na PR-492, perto de Paraíso do Norte. Elas estavam em um Fiat Marea, com placas de Maringá, que capotou após ser trancado por um caminhão. De acordo com as vítimas, o caminhoneiro não parou para prestar socorro.
A motorista Ana Cecilia dos Santos Ramos, 20 anos, não conseguiu anotar a placa do caminhão que provocou o acidente. Ela teve contusão no crânio, nas costas e no quadril. Já o passageiro Joarez Ramos, 35 anos, teve lesão no tórax e no braço direito.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate-193) e encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí. Na tarde de ontem os dois não se encontravam mais no hospital.
EM PARANAVAÍ – Por volta das 23h10 uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rotatória localizada em frente a Igreja do Jardim São Jorge. No local eles socorreram duas pessoas que se feriram após um capotamento provocado pela colisão de dois veículos.
O motorista Edson Santos Souza, 50 anos, ficou com o pé preso ao volante do utilitário Kia Tower com placas de Paranavaí. O motorista também apresentava sinais de fratura no braço esquerdo. No mesmo carro estava Luzia Souza, 36 anos, que feriu um dos braços.
As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí e liberadas após receberem atendimento médico. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros o motorista do outro carro, um Volkswagen Santana, não se feriu.