Final de semana marcado por quatro roubos

Policiais militares (PMs) atenderam quatro ocorrências de roubos durante o último final de semana em Paranavaí. Somente na noite do sábado, em intervalo de uma hora, foram registradas três ocorrências. O quarto assalto aconteceu na tarde do domingo. Em nenhuma das ocorrências os ladrões foram presos.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 16h do último domingo dois homens armados com um revólver e uma espingarda invadiram a loja de conveniência de um posto de combustível na BR-376. Eles roubaram o dinheiro e os cheques que estavam no caixa.
As vítimas disseram que os criminosos fugiram em uma moto Honda CG 125 Fan preta, seguindo em direção a Paranavaí. Uma viatura se deslocou em sentido contrário ao veículo dos acusados, encontrando-os. Porém, a dupla fugiu para uma estrada rural. Os ladrões abandonaram o veículo e seguiram a pé através de um canavial.
Na plantação de cana os policiais encontraram abandonados dois capacetes fechados, os cheques e o dinheiro roubados da loja de conveniência. A moto não possuía registro de roubo ou furto. O veículo pertence a um homem que tem passagens policiais por tráfico de drogas.
SÁBADO – O primeiro roubo registrado na noite do sábado aconteceu por volta das 21h50 na Avenida Distrito Federal. Duas jovens foram abordadas por um homem moreno que puxou a bolsa de uma das vítimas. O ladrão fugiu a pé e a vítima ficou no prejuízo de um aparelho de telefone celular e, dinheiro. Também ficou sem os documentos pessoais.
Cinco minutos depois a Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Guaporé no Jardim Aeroporto. No local, duas jovens explicaram que foram assaltadas por dois homens. Eles usaram uma faca e fugiram com dois aparelhos de telefones celulares. 
O último assalto registrado durante o final de semana foi por volta das 22h do sábado e aconteceu na Rua Floriano Peixoto, Jardim Paulista. Uma mulher de 66 anos explicou que dois homens arrombaram a porta de sua residência e a renderam usando um revólver. Eles reviraram os pertences no interior da casa e fugiram levando uma quantia em dinheiro, não divulgada pela polícia.