“Não estou devendo”, diz Wesley
Ex-Palmeiras, o volante Wesley recebeu elogios de diretoria e do técnico de pré-temporada no São Paulo, mas começou 2016 como reserva: o treinador argentino escolheu Hudson e Thiago Mendes como titulares da posição no meio de campo. Ontem (28), Wesley afirmou que não se sente em dívida com o clube porque ainda não conseguiu uma sequência.
“Nas minhas contas eu não tive mais do que duas partidas de sequência. Isso é complicado para um jogador profissional. Sei da minha responsabilidade”, falou Wesley, que explicou a sinceridade na resposta.
“Tem muita gente que às vezes quer, a gente costuma dizer, ‘passar um pano’. Pelo meu estilo de vida, de onde eu venho, acho que tudo tem que ser muito claro. Futebol é feito de escolhas e escolhi o São Paulo. Muitos perguntam por que saí [do Palmeiras]… Projeto, realizações. Estou bem tranquilo para poder praticar um bom trabalho”, disse.
Wesley foi destaque nos testes físicos do São Paulo na reapresentação de 2016. O jogador elogia o trabalho de Edgardo Bauza e agradece aos elogios.
“Maravilhoso, está todo mundo focado e ciente que a gente tem um ano bem complicado pela frente. Acho que está todo mundo no caminho do ano passado. Todo mundo tem família e busca se dedicar ao máximo. Fico feliz pelo elogio, mas quero continuar, estou me sentindo bem fisicamente e isso é importante. Ano passado não tive pré-temporada e senti bastante”, falou.