Antes de morrer vítima diz nomes de assassinos e um é preso

A polícia procura um dos homens acusados de participação em assassinato na noite de anteontem em Paraíso do Norte. Um suspeito foi preso pouco depois do crime e ele nega a autoria.
Os nomes dos acusados foram revelados pela vítima, o motorista Ivan José Vieira Aparecido, 39 anos, no momento em que recebia atendimento médico, momentos antes de morrer com dois tiros na costa. 
O assassinato aconteceu por volta das 22h30 na Rua Monteiro Lobato, Vila Santa Terezinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos é vizinho do motorista e o outro seria uma pessoa que já trabalhou em uma propriedade de familiares da vítima. 
O delegado Clóvis Papa explicou que o acusado detido pela PM continua preso, autuado em flagrante pelo assassinato e em seu depoimento negou participação. “Não podemos ainda afirmar o motivo do homicídio”, disse o delegado.
A polícia continua procurando o outro suspeito. O delegado já pediu a prisão preventiva.
PRISÃO – A equipe da PM estava em diligência quando recebeu um telefonema anônimo, delatando onde o acusado estava escondido. Os policiais foram até o local e prendeu o suspeito, porém, a arma usada no crime não foi localizada. 
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A necropsia indicou que ele foi assassinado com dois disparos que atingiram suas costas. Seu corpo foi liberado no final da manhã de ontem (27). 
O corpo de Aparecido começaria a ser velado por volta das 18h no salão de eventos da Vila Santa Terezinha em Paraíso do Norte. Por volta das 21h estava previsto que seria transportado para a região de Piracicaba, interior de São Paulo, onde será sepultado. A vítima era casada e deixa filhos.