Ações da Polícia Militar acabam em prisão

Integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) realizaram uma série de ações em Paranavaí durante o plantão encerrado na manhã de ontem. No total os policiais verificaram os nomes de 66 pessoas e prenderam dois homens, um por tráfico de drogas e outro por possuir um mandado de prisão em aberto.
A primeira detenção aconteceu na Rua Coronel Gilberto Kummer, Residencial Laranjeiras. Um jovem de 20 anos foi flagrado em um local denunciado como ponto de venda de drogas. Com ele os policiais encontraram 11 pedras de crack, 34 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.
Logo em seguida aconteceu a segunda prisão. Dessa vez um jovem de 22 anos foi abordado na Rua dos Cravos, Vila Alta. Ele pilotava um ciclomotor e tentou fugir. Ao ser abordado e ter o nome verificado ficou constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.
FISCALIZAÇÃO – Os integrantes da Rotam e da Rocam também vistoriaram nove motos e seis carros. Ficaram retidos no pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) dois carros e duas motos. No total foram lavradas 12 multas de trânsito.
Os policiais também prenderam um jovem de 20 anos que portava cinco gramas de maconha em seu bolso. Ele estava em um grupo de jovens que conversavam na Rua 20, Jardim Morumbi. O jovem foi conduzido para a Delegacia, enquadrado como usuário de drogas.