Novo presidente apresenta integrantes da diretoria do ACP
No mesmo encontro, o presidente eleito Luiz Sérgio de Oliveira também anunciou as pessoas que farão parte da diretoria para o biênio 2016/17.
Lio Evaristo continuará sendo o técnico do time e Oliveira foi enfático ao afirmar que cobrou do técnico o objetivo principal de retornar o clube à 1ª Divisão do Paranaense. “Daremos apoio irrestrito e lutaremos para dar mais condições financeiras para atingir esse objetivo”.
NOVOS MEMBROS – O presidente afirmou que logo após a posse da nova diretoria deverá ser proposta uma mudança no estatuto do clube. Atualmente há previsão de 14 nomes para compor a diretoria e a mudança irá aumenta em seis novos cargos.
“Isso será necessário porque temos que atender todas as demandas que o futebol exige. Quando o estatuto foi feito era outra realidade e nem existia a necessidade. Porém, hoje tudo ficou mais dinâmico e por isso faremos essa alteração. Vale ressaltar que isso não irá gerar despesas para o clube, uma vez que todos os diretores não são remunerados”, disse Oliveira.
HISTÓRIA – Como no ano de 2016 o Vermelhinho completará 60 anos, o novo presidente anunciou que promoverá ações para comemorar a data. Ele adiantou que acontecerá um levantamento histórico com dados e fotos. O objetivo da compilação será fazer um livro sobre o time.
Oliveira disse que outras ações para comemorar a data deverão ser anunciadas após a posse. “Iremos apresentar um planejamento onde estará detalhado os planos que deverão ser praticados durante nossa gestão”.
NOVA DIRETORIA
Presidente: Luiz Sérgio de Oliveira;
1º vice-presidente: Joel Navarro Pimenta;
2º vice-presidente: Carlos Henrique Scarabelli;
3º vice-presidente: Fernando Henrique Elerbrock Albuquerque;
Departamento jurídico: Fábio Franco;
Departamento de finanças: Pedro Aete Dantas;
Departamento de futebol profissional: Antônio Marcos Lucas de Lima;
Supervisor de futebol profissional: Eudes Silva de Souza;
Departamento de futebol amador: Wilson da Silva Farias;
Departamento geral de futebol amador: Alcides Quadrado;
Departamento social e cultural: Ivan Fernandes;
Departamento médico: Ivens Nogara;
Departamento de marketing e propaganda: Rafael Ferraz;
Departamento de recepção: Maria Leila Lucas de Lima.
Serão incluídos na alteração do estatuto os cargos de: Conselheiro da presidência – Wilson da Silva Farias; Departamento comercial – Rafael Hemilio Marques; Secretário geral – Lucas Barone; Gerente geral administrativo – Gilmar Narciso Lopes; 1º Secretário administrativo – Silvio Antonio Gonçalves; 2º Secretário administrativo – Anderson Linhares dos Santos.