Lucas minimiza possível favoritismo do Santos na Copa do Brasil

O Palmeiras está a menos de uma semana do início da disputa da final da Copa do Brasil. Ontem, o lateral direito Lucas se mostrou alheio a um possível favoritismo do Santos na decisão.
"Não estou nem aí com isso. Minha preocupação é com a minha equipe e no final dos 180 minutos poder levantar a taça. Só isso que interessa", disse o jogador no desembarque do time, após o empate por 3 a 3 com o Atlético-PR.
Lucas elogiou a postura do time durante a partida de ontem válida pelo Brasileiro. Segundo ele, o Palmeiras se superou nos minutos finais ao marcar o terceiro gol e arrancar um empate fora de casa depois de sofrer dois gols em três minutos.
"Precisamos melhorar sempre. Mostramos uma atitude boa, de não desistir, de lutar. Mostramos muita disposição. É claro que temos que melhorar em outros aspectos, mas é decisão. E se define em detalhes e superação. Isso que a gente vai buscar", afirmou
O time volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra o Cruzeiro, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo Lucas, o confronto não será encarado como um treino para a final.
"Não vamos encarar como treino, não. vamos encarar como jogo mesmo. Vamos nos entregar ao máximo e tentar terminar o Brasileiro com dignidade", afirmou o lateral.
As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 25 de novembro, na Vila Belmiro, e 2 de dezembro, no Allianz Parque. Na decisão, os gols marcados fora de casa não serão usados como critério de desempate.